Avanços da Canhota Brasileira na Temporada
Content:
ToggleA brasileira Bia Haddad Maia, 12ª do mundo, pode se encontrar com a bielorrussa Aryna Sabalenka, atual campeã do US Open e 2ª colocada no ranking, logo nas oitavas de final do WTA 1000 de Pequim, que começa nesta quarta-feira, dia 25. Este será o primeiro confronto entre as duas jogadoras em suas carreiras.
Bia em Forma
Após conquistar o título do WTA 500 de Seul no último domingo, Bia Haddad Maia entra no Aberto da China como cabeça de chave 13 e terá um bye na primeira rodada. escalações de forge fc x chivas guadalajara
O lado da chave de Bia e Aryna
Na segunda rodada, a jogadora paulista deve ter uma estreia tranquila, enfrentando a vencedora do duelo entre a chinesa Sijia Wei (140ª do ranking) e uma tenista que vem do qualificatório desabafo fim de relacionamento texto. Na fase seguinte, Bia poderá enfrentar a norte-americana Madison Keys (24ª), que é a cabeça 18 do torneio.
Desempenho de Aryna Sabalenka
A bielorrussa Aryna Sabalenka, por sua vez, estreia contra uma jogadora vinda do quali. Em seguida, poderá enfrentar a vencedora do confronto entre a chinesa Yafan Wang (58ª) e a estadunidense Ashlyn Krueger (68ª) apostasbf. Além disso, a neozelandesa Lulu Sun (29ª), uma das surpresas do Wimbledon deste ano, também está no caminho da número 2 do mundo antes de um possível embate com Bia sevilha arsenal 24/10/2023.
Informações do Torneio
Aryna Sabalenka figura como a primeira cabeça de chave em Pequim devido à desistência da polonesa Iga Swiatek, atual campeã do torneio, que não defenderá seu título por motivos pessoais. O Aberto da China, que será disputado em quadra dura, ocorrerá de 25 de setembro a 6 de outubro. A campeã levará para casa 1000 pontos e mais de 1 milhão de dólares.
Você está animado para acompanhar os jogos da Bia Haddad Maia no WTA 1000 de Pequim?