Na disputa de duplas mistas do tênis, Siniakova e Machac ficaram com o ouro. Casal havia se separado pouco antes dos Jogos de Paris e reatou
Stephanie Alves
04/08/2024 09:19, atualizado 04/08/2024 09:19
Compartilhar notícia
Content:
ToggleTnani Badreddine/DeFodi Images via Getty Images
1 de 1 Katerina Siniakova e Tomas Machac da Czechia posam com ouro no pódio olímpico – Foto: Tnani Badreddine/DeFodi Images via Getty Images
Diz o ditado que quem tem sorte no jogo, costuma ter azar no amor. Mas a sabedoria popular não vale no caso dos tchecos Katerina Siniakova e Tomas Machac. Os dois venceram, juntos, um ouro nas Olimpíadas de Paris 2024. E comemoraram a conquista com um beijo, selando a retomada da relação.
Leia também
Olimpíadas 2024
Sem Marta, Brasil elimina a França e avança para a semifinal em Paris
Olimpíadas 2024
Brasileira finalista em Paris começou a treinar em acampamento do MST
Olimpíadas 2024
Olimpíadas: Hugo Calderano perde bronze no tênis de mesa para francês
Os dois namoravam desde 2020, mas revelaram mês passado, durante o WTA de Praga, na República Tcheca, que haviam se separado. Ainda assim, a parceria para a disputa olímpica estava mantida. Em quadra, eles vencerem na final a dupla chinesa Zhang Zhizhen e Wang Xinyu por 3 sets a 0 na última sexta-feira (2/8).
Ao fim da partida, comemoraram a vitória com um abraço e um beijo nos lábios. E, desde então, os rumores são de que a relação foi reatada.
Veja o momento: