Momentos depois da vitória sobre a França, jogadoras recebem o incentivo de parentes e amigos
Jogadoras da Seleção comemoram vitória inédita sobre a França
CREÉDITOS: RAFAEL RIBEIRO / CBF
Todos ali, até os funcionários franceses do Novotel, reconheciam a expressão do resultado obtido pela Seleção Brasileira horas antes, no Estádio La Beaujoire, quando eliminou a França, com uma vitória inédita, por 1 a 0.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que já tinha cumprimentado uma a uma das atletas assim que o jogo acabou, voltou a parabenizá-las pela classificação.
Jogadoras da Seleção comemoram vitória inédita sobre a FrançaCRÉDITOS: RAFAEL RIBEIRO/CBF
À frente das colegas, com as mãos espalmadas, a meio-campista Yaya puxava canções que enfatizavam o orgulho de ser brasileiro. O técnico Arthur Elias fazia coro às manifestações, sempre deixando claro que “depois da justa e merecida comemoração” seria a hora de virar a chave e mirar o jogo com a Espanha, na terça-feira (6), pela semifinal da competição.
“Esta noite é para comemorar mesmo. Mas, amanhã cedo, vamos virar a chave e focar no confronto com a Espanha, com a melhor preparação possível para essa partida.”
Medalhista de bronze em Paris, a skatista Rayssa Leal visitou novamente a Seleção e distribuiu seu sorriso e sua confiança de que a equipe pode ir mais longe nos Jogos. Ela já tinha estado dias atrás com a delegação em Bordeaux.
“Estou muito feliz. O tamanho desse resultado que elas conquistaram hoje é enorme”, disse Rayssa.