Reprodução/Eurocopa 2024
Holanda e Inglaterra brigam por vaga na final
Content:
ToggleNesta quarta-feira (10), Holanda e Inglaterra se enfrentam em jogo válido pela semifinal da Eurocopa de 2024. As duas seleções caíram no lado mais tranquilo da chave e, por este motivo, não enfrentaram gigantes do futebol europeu nas fases anteriores do mata-mata.
Agora, ambas brigam por uma vaga na final. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund. O confronto decisivo terá transmissão ao vivo na CazeTV, através do YouTube e Amazon Prime Video.
Com as equipes chegaram na semifinal
A Holanda chegou às fases eliminatórias do torneio de uma maneira decepcionante, classificando-se como um dos melhores terceiros colocados após somar 4 pontos no Grupo D. Nas oitavas de final, os holandeses derrotaram a Romênia por 3 a 0, enquanto nas quartas de final eliminaram a Turquia com uma virada de 2 a 1.
Leia também!
Atacante vetado na Juventus pode virar alvo do Barcelona
Barca de saídas do Liverpool supera a de chegadas, confira
River bate o martelo e anuncia a contratação de Marcos Acuña
Bayern de Munique confirma reviravolta e Goretzka…
A Inglaterra chegou ao mata-mata com a primeira colocação do Grupo C, somando 5 pontos. No entanto, também decepcionou. A equipe de Gareth Southgate ainda não fez um grande jogo no torneio. Nas oitavas de final, Bellingham marcou um gol de empate no último minuto para evitar a eliminação contra a Eslováquia. Após se classificar com gol de Kane na prorrogação, a Inglaterra seguiu viva para enfrentar a Suíça. No duelo das quartas de final, os ingleses avançaram na disputa de pênaltis.
[lwptoc]
FICHA TÉCNICA
EUROCOPA: Semifinal
ONDE ASSISTIR: CazeTV (YouTube e Amazon Prime Video)
HORA: 16h (horário de Brasília)
DATA: 10 de julho (quarta-feira)
LOCAL: Signal Iduna Park (Dortmund)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Holanda – Técnico: Ronald KoemanBart Verbruggen; Denzel Dumfries (Jeremie Frimpong), Stefan de Vrij, Virgil van Dijk e Nathan Aké; Jerdy Schouten, Tijjani Reijnders e Xavi Simons; Donyell Malen (Steven Bergwijn), Memphis Depay e Cody Gakpo.
Inglaterra – Técnico: Gareth SouthgateJordan Pickford; Kyle Walker, John Stones e Marc Guéhi; Declan Rice, Kobbie Mainoo (Trent Alexander-Arnold), Bukayo Saka e Luke Shaw (Kieran Trippier); Jude Bellingham, Phil Foden e Harry Kane.