reprodução/vídeo Twitter da Seleção Escocesa de Futebol
Escócia busca milagre no Grupo A
Content:
ToggleA Escócia enfrenta a Hungria neste domingo (23) às 16h, horário de Brasília, na Mercedez-Benz Arena, em Stuttgart, na Alemanha. A partida é válida pela terceira e última rodada da fase de grupos da Eurocopa 2024. Os escoceses dependem de uma combinação de resultados para se classificarem.
Como chega a Escócia
A Seleção Escocesa não fez uma boa estreia na Euro 2024, contra a Alemanha. A equipe foi goleada, por 5 a 1, com gols de cinco jogadores diferentes. O único gol a favor da Escócia foi marcado por um alemão, Antonio Rudiger, que fez contra.
Na rodada seguinte, tiveram um resultado melhor contra a Suíça. Os escoceses saíram na frente, com gol de McTominay, aos 13 minutos. Pouco mais de dez minutos depois, Shaqiri deixou tudo igual, e o duelo terminou em 1 a 1. Para se classificarem, precisam vencer o próximo jogo, e torcer para que os alemães goleiem os suíços. A Seleção Suíça, em segundo, tem quatro pontos, com saldo de 2. Os escoceses tem saldo de -4.
Leia também!
Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada…
Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o…
Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:…
Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham
Como chega a Hungria
O desempenho da Seleção Húngara é ainda pior que o de seus próximos oponentes. Na estreia, tiveram um jogo disputado contra a Suíça. Mesmo com o gol de Varga no segundo tempo, a equipe saiu derrotada, pelo placar de 3 a 1.
No último jogo, perderam para a Alemanha, assim como seus adversários. Os alemães tiveram controle da partida, e garantiram os três pontos com a vitória por 2 a 0. Com duas derrotas, os húngaros não têm chances de se classificarem para as oitavas de final.
FICHA TÉCNICA
EUROCOPA
ONDE ASSISTIR: SporTV (TV fechada) e Globoplay (Streaming)
HORA: 16h (horário de Brasília)
DATA: 23 de junho (Domingo)
LOCAL: Mercedes-Benz Arena (Stuttgart)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Escócia – Técnico: Steve Clarke
Gunn; Ralston, Hendry, Hanley, McKenna e Robertson; McTominay, Gilmour, McGregor e McGinn; Che Adams.
Hungria – Técnico: Marco Rossi
Gulácsi; Fiola, Orbán e Dardai; Bolla, Nagy, Schafer e Kerkez; Sallai e Szoboszlai; Varga.
[lwptoc]