Foto: Divulgação/Juventus
Bologna e Juventus brigam entre os quatro primeiros
O Bolgona recebe a Juventus nesta segunda-feira (20) às 15h45, horário de Brasília, no estádio Renato Dall’Ara, em Bolonha, na Itália. A partida é válida pela 37ª e peúltima rodada da Serie A. Empatados em pontos, o duelo no G4 promete fortes emoções.
Como chega o Bologna
Terceiro colocado no Campeonato Italiano com 67 pontos, o clube faz uma campanha surpreendente sob comando do brasileiro Thiago Motta, que atraiu forte interesse da Juventus. Em 36 rodadas, foram 18 vitórias, 13 empates e cinco derrotas. Após 59 anos, a equipe voltará a disputar a Champions League.
O time vive um momento interessante no torneio. Invicto nas últimas cinco partidas, acumula duas vitórias e três empates. Recentemente, empataram fora de casa com o Torino em 0 a 0 e bateram o Napoli, também fora, por 2 a 0, na última rodada.
Leia também!
Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada…
Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o…
Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:…
Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham
Como chega a Juventus
Na quarta posição do campeonato nacional também com 67 pontos, a Juve não chegou perto de disputar o título italiano. A campanha da equipe é igual ao de seus adversários, mas com saldo de gols pior, com três gols a menos. Vale destacar também que o treinador Massimiliano Allegri deixou o cargo nesta semana. Paolo Montero será o técnico interino.
Mesmo em uma situação complicada, o clube vive um bom momento recente. São uma vitória, três empates e uma derrota. A derrota por 2 a 1, contra a Lazio na semifinal da Copa da Itália, foi suficiente para uma vitória por 3 a 2 no agregado. Em seu último jogo, venceram a Copa, batendo a Atalanta por 1 a 0 na final.
FICHA TÉCNICA
SERIE A
ONDE ASSISTIR: Star+ (Streaming)
HORA: 15h45 (horário de Brasília)
DATA: 20 de maio (segunda-feira)
LOCAL: Renato Dall’Ara (Bolonha)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Bologna – Técnico: Thiago Motta
Federico Ravaglia, Victor Kristiansen, Riccardo Calafiori, John Lucumí, Stefan Posch, Remo Freuler, Michel Aebischer, Dan Ndoye, Kacper Urbański, Jens Odgaard e Joshua Zirkzee.
Juventus – Técnico: Paolo Montero
Mattia Perin, Danilo da Silva, Gleison Bremer, Federico Gatti, Samuel Iling-Junior, Adrien Rabiot, Nicolussi Caviglia, Weston McKennie, Andrea Cambiaso, Federico Chiesa e Dušan Vlahović.
Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp
[lwptoc]