Foto: Divulgação/FIFA
Argentina abre a Copa América nesta quinta-feira
Content:
ToggleA Copa América vai começar. A Argentina abrirá o torneio nesta quinta-feira, enfrentando a seleção do Canadá. O jogo de abertura do torneio de seleções será realizado no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. A bola vai rolar a partir das 22h (horário de Brasília).
A Argentina, atual campeã do mundo, entra em campo para defender seu título. Los Hermanos também foram os campeões da última edição do torneio sul-americano. Em 2024, a Copa América terá a participação de seleções da América do Norte e América Central.
Argentinos chegam com tudo
A seleção da Argentina chega com grandes chances de vencer o título da Copa América. Com três taças importantes recentes, o elenco comandado por Lionel Scaloni também lidera as Eliminatórias da Copa de maneira isolada na América do Sul.
Leia também!
Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada…
Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o…
Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:…
Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham[lwptoc]
Canadá quer se recuperar
O Canadá teve uma participação muito ruim na última Copa do Mundo, perdendo os três jogos da fase de grupos no Catar. Agora, a seleção canadense quer se recuperar na Copa América, após ter conquistado sua vaga nos playoffs da Nations League da CONCACAF.
FICHA TÉCNICA
Copa América: Primeira rodada da fase de grupos
ONDE ASSISTIR: Sportv e Globoplay
HORA: 21h (horário de Brasília)
DATA: 20 de junho (quinta-feira)
LOCAL: Veltins-Arena (Gelsenkirchen)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Argentina – Técnico: Lionel ScaloniEmiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Rodrigo de Paul, Enzo Fernández (Leandro Paredes) e Alexis Mac Allister (Giovani Lo Celso); Messi, Lautaro Martínez (Julián Álvarez) e Ángel Di María (Nico González).
Canadá – Técnico: Jesse MarschMaxime Crépeau (Dayne St. Clair); Alistair Johnston, Moise Bombito, Derek Cornelius e Alphonso Davies; Tajon Buchanan. Stephen Eustaquio, Ismael Koné e Liam Millar; Jonathan David e Cyle Larin.