O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, que também é vice da CBF, era um dos mais felizes com o título da Copa do Brasil conquistado pelo São Paulo. Enquanto distribuía abraços e sorrisos no gramado do Morumbi e recebia cumprimentos pelo feito inédito de um de seus clubes filiados, ele enaltecia a edição 2023 da Copa do Brasil.
“Estou feliz como vice da CBF pela grande competição que foi a Copa do Brasil deste ano, pelas duas finais, pelos recordes de bilheterias, pela presença de público, com torcidas em festa”, disse Reinaldo.
Ministros e presidentes de federação participaram da entrega taça e medalhas da Copa Betano do Brasil
Ele exaltou o feito do Tricolor do Morumbi e afirmou que a Copa do Brasil de 2023 foi um golaço da atual administração da CBF.
“Feliz como presidente da Federação Paulista por ter ficado aqui o título inédito de um grande clube como o São Paulo. Obrigado aos patrocinadores, ao presidente Ednaldo Rodrigues e a todas as equipes que participaram dessa fantástica Copa do Brasil.”
Presidente do São Paulo, Julio Casares, com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e Reinaldo Bastos, presidente da Federação Paulista
Para o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, a Copa do Brasil foi coroada com uma festa digna da importância da competição. Ele destacou a presença de famílias, com muitas crianças, no Maracanã e no Morumbi, nos dois jogos das finais da Copa.
“Foi uma grande, uma linda festa, com a presença maciça de torcedores, muitas famílias juntas nos estádios. Foi muito importante a CBF ter trazido para dois domingos isolados a decisão do título. Isso deu mais glamour ainda para a Copa do Brasil”, afirmou Ricardo.
Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, com o presidente do São Paulo, Julio Casares, e o presidente da Federação Bahiana, Ricardo Lima
Ele parabenizou o São Paulo pelo título, reconhecendo o mérito do Tricolor, destacando também que o Flamengo lutou até o fim para tentar reverter a vantagem do adversário.
“Sagrou-se campeão aquele que mereceu mais pela qualidade técnica demonstrada nos dois jogos decisivos. Parabéns ao torcedor são-paulino e a toda diretoria do clube, seus jogadores e comissão técnica.”