(Foto: Divulgação / Comitê Olímpico)
Estados Unidos garante no mínimo a disputa pelo bronze
Content:
Toggle- Estados Unidos garante no mínimo a disputa pelo bronze
- Jogo complicado
- Leia também! Atacante vetado na Juventus pode virar alvo do Barcelona Barca de saídas do Liverpool supera a de chegadas, confira River bate o martelo e anuncia a contratação de Marcos Acuña Bayern de Munique confirma reviravolta e Goretzka… As japonesas, que se classificaram em segundo lugar no grupo do Brasil, não permitiram um jogo fácil para as adversárias. Após conseguir duas vitórias na fase de grupos, o Japão levou a partida para a prorrogação nas quartas de final, empatando em 0 a 0 com as favoritas da competição. Vitória na prorrogação
Os Estados Unidos seguem vivos no torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos. A equipe norte-americana não teve um jogo fácil contra a seleção do Japão; no entanto, conseguiu a vitória e avançou para a semifinal da competição na França.
Com o resultado positivo, a seleção dos Estados Unidos já garantiu, no mínimo, a disputa pela medalha de bronze nesta edição dos Jogos Olímpicos. A equipe é a grande favorita para vencer o torneio, sendo a recordista em ouros conquistados no futebol feminino.
Jogo complicado
Após terminar a fase de grupos do torneio com 100% de aproveitamento, as norte-americanas precisaram confirmar sua boa fase neste sábado. Até aqui, a equipe havia vencido três partidas, com duas apresentando um placar elástico.
Leia também!
Atacante vetado na Juventus pode virar alvo do Barcelona
Barca de saídas do Liverpool supera a de chegadas, confira
River bate o martelo e anuncia a contratação de Marcos Acuña
Bayern de Munique confirma reviravolta e Goretzka…
As japonesas, que se classificaram em segundo lugar no grupo do Brasil, não permitiram um jogo fácil para as adversárias. Após conseguir duas vitórias na fase de grupos, o Japão levou a partida para a prorrogação nas quartas de final, empatando em 0 a 0 com as favoritas da competição.
Vitória na prorrogação
No entanto, a atacante Rodman brilhou para evitar que a partida fosse para a disputa de pênaltis. A atleta norte-americana abriu o placar no final da primeira etapa da prorrogação. No segundo tempo, a seleção japonesa tentou pressionar, porém não teve força para igualar o placar.
[lwptoc]