Foto: Divulgação/Chelsea
Chelsea no meio da tabela e Aston Villa entre os quatro primeiros
O Aston Villa recebe o Chelsea neste sábado (27) às 16h, horário de Brasília, no Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra. A partida é válida pela 35ª rodada da Premier League. Enquanto os Blues estão perdidos no meio da classificação, o Villa quer se manter entre os quatro primeiros.
Como chega o Aston Villa
Quarto colocado no Campeonato Inglês com 66 pontos, o clube briga diretamente por vaga na Champions League. O Tottenham Hotspur, em quinto, tem 60 pontos, e dois jogos a menos. Ao todo, foram 20 vitórias, seis empates e oito derrotas para a equipe.
O retrospecto recente do time é ótimo. Foram três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos. Na derrota, para o Lille, o Villa conseguiu se classificar na Conference League nos pênaltis. Mais recentemente, venceram o Bournemouth por 3 a 1, em casa.
Leia também!
Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada…
Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o…
Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:…
Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham
Como chega o Chelsea
Nono colocado no campeonato nacional com 47 pontos, os Blues não têm muito o que disputar nesta temporada. O West Ham, em oitavo, tem 48 pontos e dois jogos a menos. No geral, foram 13 vitórias, oito empates e 11 derrotas no torneio.
Recentemente, o time sofreu derrotas significativas. Nas últimas cinco partidas, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Uma derrota foi por 1 a 0 contra o Manchester City, na FA Cup, e a mais recente, foi uma goleada humilhante por 5 a 0 contra o Arsenal, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
PREMIER LEAGUE
ONDE ASSISTIR: ESPN (TV fechada) e Star+ (Streaming)
HORA: 16h (horário de Brasília)
DATA: 27 de abril (sábado)
LOCAL: Villa Park (Birmingham)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Aston Villa – Técnico: Unai Emery
Robin Olsen; Ezri Konsa, Diego Carlos, Clément Lenglet, Lucas Digne; Tim Iroegbunam, Douglas Luiz, Moussa Diaby, Morgan Rogers, Nicolo Zaniolo; Jhon Durán.
Chelsea – Técnico: Mauricio Pochettino
Petrovic; Disasi, Thiago Silva, Chalobah e Cucurella; Caicedo, Fernandez e Gallagher; Madueke, Jackson, Sterling.
Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp
[lwptoc]