O ex-campeão dos pesos médios do UFC foi nocauteado no quarto round por Uriah Hall, que pediu desculpas ao ídolo por derrotá-lo
Anderson Silva, lutador de MMA Foto: CNN Brasil
CNN Brasil
01/11/2020 às 08:41
O lutador de artes marciais mistas (MMA) Anderson Silva deu adeus ao octógono na noite de sábado (31), mas a despedida não foi como ele e seus fãs esperavam. O ex-campeão dos pesos médios do UFC foi nocauteado no quarto round por Uriah Hall, que pediu desculpas ao ídolo por derrotá-lo.
“Sinto muito”, disse Hall a Silva. “Você é a razão de eu estar fazendo isso. Eu te amo. Você ainda é um dos maiores.”
Leia também:Anderson Silva: policiais me seguiam até minha casa nos EUATorcedores do Botafogo invadem sede do clube e protestam contra crise do time
Os presentes na luta do UFC Fight Night, em Las Vegas, aplaudiram muito o brasileiro – também conhecido pelo apelido Spider – que durante anos reinou com seus golpes ágeis e certeiros.
Após o confronto, Silva deixou a porta aberta para um possível retorno. “Primeiro, eu volto para casa e vou ver com minha equipe e tudo mais. Vamos ver. Porque é difícil dizer que é meu último ou não. Este é o meu ar. Isso é o que eu faço por toda a minha vida e com meu coração.”
Tópicos
Luta livre