Al-Hilal x Al-Tai: Saiba como assistir ao vivo, escalações e mais

Al-Hilal

Foto: Divulgação/Al-Hilal

O Al-Hilal recebe o Al-Tai nesta quinta-feira (23) às 15h, horário de Brasília, no Al Shabab FC Stadium, em Riade, na Arábia Saudita. A partida é válida pela 33ª e penúltima rodada do Campeonato Saudita. Já campeão, o Hilal tenta terminar o torneio invicto.

Como chega o Al-Hilal

Campeão saudita de maneira antecipada com 90 pontos, a equipe de Jorge Jesus faz uma campanha praticamente perfeita. Em 32 rodadas invicto, foram 29 vitórias e três empates. Além das vitórias, o clube tem um saldo de gols impressionante, de 75.

A equipe, sem surpresas, vive um bom momento recente. Em seus últimos cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate. Entre os triunfos, venceram o Al-Ittihad por 2 a 1, pela semifinal da Copa do Rei Saudita. Em sua última partida, empataram com o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 1 a 1, fora de casa.

Leia também!

Liverpool

Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada…

Endrick - Real Madrid

Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o…

Real Madrid

Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:…

Tottenham - Inglaterra

Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham

Como chega o Al-Tai

15º colocado do Campeonato Saudita com 31 pontos, o time está desesperado para fugir da zona de rebaixamento. Em 32 jogos, foram oito vitórias, sete empates e 17 derrotas. Na zona de degola, o Al Akhdoud e o Abha tem 29 pontos cada um.

Relativamente, o retrospecto do clube não é ruím. Em suas últimas cinco partidas, foram duas vitórias, dois empates e somente uma derrota. A única derrota veio contra o Al Feiha, fora de casa, por 1 a 0. Na última rodada, venceram o Al Fateh, em casa, por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO SAUDITA

ONDE ASSISTIR: BandSports (TV fechada) e Canal GOAT (YouTube)

HORA: 15h (horário de Brasília)

DATA: 13 de maio (quinta-feira)

LOCAL:  Al Shabab FC Stadium (Riade)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Al-Hilal – Técnico: Jorge Jesus

Bono; Saud Abdulhamid, Kalidou Koulibaly, Ali Albulayhi, Yasir Al-Shahrani; Rúben Neves, Mohamed Kanno, Sergej Milinković-Savić; Michael, Malcom, Aleksandar Mitrović.

Al-Tai  – Técnico: Leonardo Ramos

: Victor Braga; Ibrahim Alnakhli, Robert Bauer, Enzo Roco e Safwan Saud Aljohani; Bernard Mensah, Alfa Semedo e Virgil Misidjan; Andrei Cordea, Abdulrahman Al Harthi e Marko Dugandžić.

[lwptoc]