Al-Hilal x Al Ain: como assistir ao vivo na TV, escalações e mais

Divulgação/Al-Ain/Twitter

Al-Hilal busca virada para seguir vivo na Champions da Ásia

O Al-Hilal recebe o Al Ain nesta terça-feira (23) às 15h, horário de Brasília, na Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita. A partida é válida pelo jogo de volta da semifinal da Champions League da Ásia. O Hilal precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.

Como chega o Al-Hilal

Líder do Campeonato Saudita com 77 pontos, a equipe de Jorge Jesus vem fazendo uma campanha impecável no torneio. São 25 vitórias e dois empates em 27 partidas disputadas. O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, em segundo, tem 68 pontos e um jogo a mais.

O clube teve uma sequência histórica, com mais de 40 jogos invicto e 34 vitórias consecutivas. No entanto, a sequência foi quebrada na última partida, contra o própio Al Ain. Fora de casa, o time sofreu a derrota inesperada por 4 a 2.

Leia também!

Liverpool

Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada…

Endrick - Real Madrid

Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o…

Real Madrid

Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:…

Tottenham - Inglaterra

Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham

Como chega o Al Ain

Terceico colocado na UAE Pro League, dos Emirados Árabes Unidos com 36 pontos, a equipe de Hernán Crespo briga por uma vaga na Liga dos Campeões da AFC. O Shabab Al-Ahli, que ocupa essa vaga na segunda posição, tem 40 pontos. O Al Wasl lidera o campeonato com 51.

Apesar da grande vitória sobre os árabes na última aparição, o retrospecto recente do time não é tão bom. São somente uma vitória, dois empates e duas derrotas. Com isso, a vitória sobre o embalado adversário fica ainda mais surpreendente.

FICHA TÉCNICA

CHAMPIONS LEAGUE DA ÁSIA

ONDE ASSISTIR: ESPN (TV fechada) e Star+ (Streaming)

HORA: 15h (horário de Brasília)

DATA: 23 de abril (terça-feira)

LOCAL: Kingdom Arena (Riade)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Al-Hilal – Técnico: Jorge Jesus

Yassine Bono; Abdulhamid, Koulibaly, Albulayhi e Renan Lodi; Rúben Neves, Milinkovic-Savic; Michael, Malcom e Al-Dawsari; Al-Shehri.

Al Ain – Técnico: Hernán Crespo

Khalid Eisa; Traore, Al-Hashemi, Kouame Autonne e Erik; Park; Atzili, Al Baloushi, Matias Palacios e Jonatas Santos; Kodjo Fo-Doh.

[lwptoc]