Al-Hilal sai perdendo, mas vira no fim contra o Al-Ahli

Foto: Divulgação/Al-Hilal

Al-Hilal marca no fim e vence o Al-Ahli

O Al-Ahli recebeu o Al-Hilal nesta segunda-feira (06), pela 30ª rodada do Campeonato Saudita. A partida muito aguardada entre equipes da parte de cima da tabela foi bastante disputada, terminando em 2 a 1. A equipe de Jorge Jesus mantém sua sequência de 23 vitórias seguidas no campeonato.

Saindo na frente, o Ahli chegou perto de pelo menos pontuar contra o clube mais dominante da Arábia Saudita. Chegando no fim do torneio, o Hilal tem tudo para vencer o título, tendo grande vantagem sobre o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.

Al-Ahli sai na frente

A partida foi bastante equilibrada do começo ao fim, com chances para ambas as equipes. Aos 30 minutos, os mandantes abriram o placar. Saint-Maximin recebeu na esquerda, puxou para o pé direito e chutou rasteiro no meio do gol. Bono acabou batendo roupa e Al-Buraikan aproveitou o rebote para marcar.

Leia também!

Liverpool

Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada…

Endrick - Real Madrid

Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o…

Real Madrid

Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:…

Tottenham - Inglaterra

Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham

Os visitantes conseguiram o empate logo no início da segunda etapa. Aos 52 minutos, o brasileiro Malcom partiu da lateral esquerda, passou por um marcador e entortou o outro para cruzar na pequena área. Mitrovic subiu mais que o zagueiro e cabeceou firme para empatar o jogo.

Virada dramática do Al-Hilal

Aos 78 minutos, Roberto Firmino teve a chance de talvez vencer a partida para seu time. Em jogada pela esquerda, Saint-Maximin parou e achou um lindo passe em profundidade para o brasileiro dentro da área. Firmino, com a bola pingando, bateu bonito, de primeira, mas chutou para fora.

Aos 89 minutos, o Hilal conseguiu a virada num lindo gol brasileiro. Malcom recebeu atrás do meio de campo e arrancou com a bola. O atacante deu uma meia-lua no zagueiro e adiantou a bola em direção à grande área. Deixando todos para trás, finalizou no mano a mano contra o goleiro e marcou um golaço.

Com a vitória, o líder do Sauditão só precisa de um ponto para se consagrar campeão. Com 86 pontos, tem vantagem de 12 pontos sobre o Al-Nassr, com 74. O Al-Ahli, apesar da derrota, continua em terceiro lugar, com 55 pontos.

[lwptoc]