Com arbitragem desastrosa, Ju é superado pelo Ypiranga

Site oficial do Esporte Clube Juventude de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil. Acompanhe as últimas notícias, resultados, tabelas, crônicas e muito mais

Juventude Perde Invencibilidade em Jogo Controverso

No domingo (5), em uma noite marcada por uma arbitragem lamentável no Estádio Colosso da Lagoa e muita confusão fora de campo, o Juventude foi derrotado pelo Ypiranga por 3 a 2, perdendo sua invencibilidade no Campeonato Gaúcho. A equipe comandada por Celso Roth acumula agora seis pontos após cinco jogos nurnberg – feminino bayer leverkusen – feminino 12/02/2024. O próximo desafio será na quinta-feira (9), no Alfredo Jaconi, contra o Grêmio.

O Jogo

O Juventude começou a partida com tudo, abrindo o placar logo aos seis minutos. Rodrigo Rodrigues, ao marcar a saída de bola, roubou a posse e foi derrubado na área, resultando em um pênalti que o camisa 9 converteu com categoria no ângulo esquerdo do goleiro Caíque . Na sequência, porém, o árbitro assinalou um pênalti inexistente a favor do Ypiranga, que Bruno Baio converteu, igualando o placar.

Aos 19 minutos, Mandaca pressionou e recuperou a bola do defensor, servindo David, que viu sua finalização ser defendida por Caíque. Contudo, dois minutos depois, o goleiro não pôde evitar mais um gol de Rodrigo Rodrigues, que cortou para a esquerda e chutou cruzado, colocando o Verdão em vantagem novamente. Na comemoração, ele homenageou sua filha, Maria Luísa, que nasceu na semana passada em Fortaleza.

O segundo tempo começou intenso, e logo aos 11 segundos, Jadson disparou um chute da intermediária esquerda, levando Caíque a realizar uma grande defesa. David, lançado pela esquerda, arriscou por cima da meta. Aos 14 minutos, o árbitro Anderson da Silveira Farias voltou a marcar um pênalti contestável. A cobrança foi novamente de Bruno Baio, que igualou o marcador.

O Ypiranga foi definitivo aos 28 minutos, anotando o terceiro gol com Jhonatan Ribeiro. Em busca do empate, o Juventude pressionou, chegando próximo do gol com um cruzamento de Mandava para Daniel Cruz, que finalizou por cima. Já aos 43 minutos, Walce testou forte no canto esquerdo, mas Caíque fez uma boa defesa, evitando o gol. Nos acréscimos, a tensão aumentou com cenas que não condizem com a prática esportiva, incluindo o presidente do Ypiranga discutindo com membros da comissão técnica do Juventude e escondendo bolas do jogo. jogos de fudbalski klub tuzla city

Próximos Desafios

O Juventude retorna a campo na próxima quinta-feira (9), onde enfrentará o Grêmio em um duelo válido pela 6ª rodada do Estadual. sejapel O jogo está marcado para às 19h30 no Alfredo Jaconi, e os ingressos já estão à venda. Para mais informações, clique aqui.

Você acompanhou o jogo do Juventude? Como você avalia a atuação da arbitragem nessa partida? aposta max