Foto: Divulgação/PSG
PSG e Lyon em clássico francês
Content:
ToggleO Paris Saint Germain recebe o Lyon neste domingo (21) às 16h, horário de Brasília, no Parc des Princes, em Paris, na França, pela 30ª rodada da Ligue 1. O PSG busca aumentar sua liderança, enquanto o Lyon quer encostar nos quatro primeiros.
Como chega o PSG
Líder do Campeonato Francês com 63 pontos, o atual campeão tem tudo para conquistar mais um título. Em 28 partidas do campeonato, o clube sofreu apenas uma derrota até aqui. O Stade Brestois, com um jogo a mais, é o segundo colocado, com 53 pontos.
Em ótimo momento na temporada, o líder do campeonato tem três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos. Vale destacar que a derrota veio contra o Barcelona, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, por 3 a 2. Em sua última partida, no entanto, o PSG virou a desvantagem, batendo o Barça na Espanha por 4 a 1.
Leia também!
Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada…
Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o…
Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:…
Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham
Como chega o Lyon
Sétimo colocado no campeonato nacional com 41 pontos, o Lyon ainda sonha com uma vaga nas competições europeias. O time está a seis pontos do Nice e a oito do Lille, com vagas para a Europa League. O Mônaco, em terceiro, com vaga à UCL, tem 52 pontos.
A equipe também está com um bom retrospecto, invicta nas últimas cinco partidas. Ao todo, são quatro vitórias e um empate. Na Copa da França, bateram o Valenciennes por 3 a 0 na semifinal. Na última partida, conseguiram uma virada incrível, vencendo o Brest por 4 a 3.
FICHA TÉCNICA
LIGUE 1
ONDE ASSISTIR: Star+ (Streaming)
HORA: 16h (horário de Brasília)
DATA: 21 de abril (domingo)
LOCAL: Parc des Princes (Paris)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PSG – Técnico: Luis Enrique
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Lucas Hernández e Nuno Mendes; Zaire-Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Dembelé, Mbappé e Barcola (Gonçalo Ramos).
Lyon – Técnico: Pierre Sage
Lopes; Maitland-Niles, Clinton Mata, O’Brien e Henrique; Caqueret, Matic e Tolisso (Cherki); Malick Fofana, Lacazette e Benrahma.
Receba notícias da Ligue 1 no seu WhatsApp
[lwptoc]