Foto: Divulgação/Al-Hilal
Al-Hilal tenta se recuperar de derrota
O Al-Ahli recebe o Al-Hilal nesta sexta-feria (19) às 15h, horário de Brasília, no King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita, pela 28ª rodada do Campeonato Saudita. Surpreendentemente, o Hilal tenta se recuperar após uma derrota na Champions League da Ásia.
Como chega o Al-Ahli
Terceiro colocado no Campeonato Saudita com 52 pontos, o Al-Ahli está bem distante dos líderes. O Al-Nassr, em segundo, tem 65 pontos. Na quarta e quinta colocação, tanto o Al Taawon e o Al-Ittihad têm 47 pontos, estando mais próximos do Ahli.
O clube tem apenas uma derrota em seus últimos cinco jogos. Ao todo, nesse período, a equipe teve duas vitórias, dois empates e uma derrota. A derrota foi por 1 a 0 contra o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo. Em sua última atuação, o time empatou com o Al Wehda por 1 a 1.
Leia também!
Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada…
Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o…
Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:…
Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham
Como chega o Al-Hilal
Líder absoluto do campeonato nacional com 77 pontos, o Hilal faz grande campanha. 12 pontos na frente do Nassr, que tem 65 pontos, o clube tem 25 vitórias, dois empates e nenhuma derrota em 27 jogos no torneio. Como tem sido a norma nesta temporada, a equipe de Jorge Jesus entra como favorita.
No entanto, a incrível sequência de mais de 40 partidas sem perder, sendo 34 vitórias seguidas, recorde do futebol mundial, foi finalmente quebrada no último jogo. Enfrentando o Al Ain, de Hernán Crespo, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da AFC, o time dos Emirados Árabes bateu o favorito por 4 a 2.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO SAUDITA
ONDE ASSISTIR: Bandsports (TV fechada) e Canal GOAT (YouTube)
HORA: 15h (horário de Brasília)
DATA: 19 de abril (sexta-feira)
LOCAL: King Abdullah Sports City (Jidá)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Al-Ahli – Técnico: Matthias Jaissle
Édouard Mendy; Ali Majrashi, Merih Demiral, Abdulbasit Hindi e Abdullah Ammar; Roger Ibañez, Riyad Mahrez e Sumayhan Al-Nabit; Roberto Firmino, Allan Saint-Maximin e Feras Al-Buraikan.
Al-Hilal – Técnico: Jorge Jesus
Moha Al Owais; Saud Abdulhamid, Kalidou Koulibaly, Ali Al Bulayhi e Yasser Al-Shahrani; Rúben Neves e Milinkovic-Savic; Malcom, Michael e Abdullah Al-Hamdan; Salem Al Dawsari.
[lwptoc]