O duelo de ida da Copa do Brasil, disputado nesta quarta (31/7), no Maracanã, será o primeiro dos três entre Flamengo e Palmeiras em 11 dias
Gabriel Aurelio
31/07/2024 02:00, atualizado 06/08/2024 15:13
Compartilhar notícia
Wagner Meier/Getty Images
1 de 1 Foto colorida de Tite e Abel Ferreira – Metrópoles – Foto: Wagner Meier/Getty Images
Nesta quarta-feira (31/7), às 20h, no Maracanã, Flamengo e Palmeiras entram em campo pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Será o primeiro dos três duelo entre as equipes no intervalo de 11 dias. Os times se enfrentam às 20h.
Leia também
Esportes
Gabigol e jornalista trocam farpas por suposto acerto com Palmeiras
Futebol
Landim rebate Gabigol em impasse por contrato: “Chegamos no teto”
Esportes
Tite dá resposta enigmática ao avaliar gol marcado por Gabigol
Futebol
John Textor é processado por VAR de Botafogo e Palmeiras de 2023
Pelo lado do Flamengo, o clube Rubro-Negro deve contar com as principais peças à disposição, tendo em vista que Bruno Henrique e Nico de La Cruz, que eram dúvidas, treinaram normalmente esta semana. Já pelo lado palmeirense, o técnico Abel Ferreira não terá a presença de Estevão, com uma entorse no tornozelo esquerdo.
Vale lembrar que, além da partida desta quarta-feira, Flamengo e Palmeiras voltam a se enfrentar na próxima quarta (7/8), pelo jogo de volta da Copa, no domingo (11/8), pelo Brasileirão. Vistos como os protagonistas do futebol brasileiro, o mês de agosto vai ser decisivo na vida dos cariocas e dos paulistas.
Quer apostar nas melhores casas de apostas? Confira a seleção.
O confronto ainda vai contar com um ingrediente que movimentou os bastidores: Gabigol e Dudu. Recentemente a web ficou movimentada com os rumores de uma possível troca de Flamengo e Palmeiras. Além disso, o futuro do jogador do Rubro-Negro é frequentemente ligado ao clube paulista.
Nessa segunda-feira (29/7), o jogador do Flamengo foi até o X, antigo Twitter, responder o jornalista Benjamim Back, que cravou um suposto acerto do jogador com o Palmeiras. Gabigol respondeu chamando Benja de mentiroso e insinuando que ele quis aparecer.