Foto: Divulgação/Manchester City
Manchester City assume liderança da Premier League
Content:
Toggle- Manchester City assume liderança da Premier League
- Manchester City sai na frente
- Leia também! Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada… Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o… Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:… Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham Após um primeiro tempo controlado, os visitantes golearam na segunda etapa. Aos 58 minutos, Bernardo Silva fez bela jogada individual pela direita. O português levou a bola até a entrada da área, onde foi desarmado. A bola acabou sobrando para Foden, que bateu de primeira para ampliar a vantagem. Zagueiro artilheiro
O Manchester City visitou o Fulham neste sábado (11) pela 36ª rodada da Premier League. O City goleou os adversários por 4 a 0. Com a vitória, o clube assumiu a liderança da Premier League, com o mesmo número de jogos do agora vice-líder Arsenal.
Os Cityzens dominaram do começo ao fim e dependem apenas de si para serem campeões ingleses pela quarta vez seguida. As duas últimas rodadas prometem fortes emoções nessa disputa muito acirrada desde o começo do campeonato.
Manchester City sai na frente
Não demorou muito para que a equipe de Guardiola marcasse o primeiro gol. Aos 13 minutos, em jogada pela esquerda, Gvardiol partiu para o ataque. O zagueiro conduziu para o meio e tocou para De Bruyne. O belga devolveu com um passe de cobertura. O croata dominou tirando do defensor, e de dentro da área, bateu rasteiro para abrir o placar.
Leia também!
Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada…
Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o…
Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:…
Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham
Após um primeiro tempo controlado, os visitantes golearam na segunda etapa. Aos 58 minutos, Bernardo Silva fez bela jogada individual pela direita. O português levou a bola até a entrada da área, onde foi desarmado. A bola acabou sobrando para Foden, que bateu de primeira para ampliar a vantagem.
Zagueiro artilheiro
12 minutos depois, Gvardiol marcou seu segundo gol no jogo. Em jogada pela direita, a bola chegou em Bernardo Silva, que cruzou da intermediária. O cruzamento chegou na segunda trave e o defensor teve que se esticar para, de carrinho, balançar as redes novamente.
A goleada foi sacramentada nos acréscimos. Julián Álvarez tentou alcançar o cruzamento rasteiro na área. O atacante chegou antes na bola, mas foi derrubado por trás por Diop. O zagueiro levou seu segundo cartão amarelo e foi expuslo. Álvarez deslocou o goleiro, acertando o canto direito baixo, para marcar o quarto.
Com a vitória, o Man. City chega a 85 pontos, na liderança da PL. O Arsenal, em segundo, tem 83, e depende de um tropeço dos líderes. Com a derrota, o Fulham fica em 13º, com 44 pontos.
Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp
[lwptoc]