Rugani, da Juventus, é diagnosticado com coronavírus; time tem 4 brasileiros

Segundo o clube, o jogador está assintomático e os procedimentos de isolamento dos que tiveram contato com ele serão adotados

O zagueiro da Juventus FC Daniele Rugani

O zagueiro da Juventus FC Daniele Rugani Foto: Divulgação – Sem data/Juventus FC

Da CNN Brasil, em São Paulo*

11/03/2020 às 20:05

A Juventus, clube da primeira divisão do futebol italiano, divulgou nesta quarta-feira (11) que um dos seus jogadores, o zagueiro Daniele Rugani, foi diagnosticado com coronavírus após a realização de um teste. 

Segundo o clube, Rugani está bem de saúde, não apresentando os sintomas decorrentes do vírus. A Juventus afirma que está adotando medidas para conter a disseminação do COVID-19. 

“A Juventus Football Club está ativando todos os procedimentos de isolamento exigidos por lei, incluindo com aqueles que tiveram contato com ele”, afirmou o clube em um comunicado.

Atualmente, são quatro os brasileiros que defendem o clube italiano, que tem o astro português Cristiano Ronaldo como seu principal jogador. São eles os laterais Alex Sandro, Danilo e Wesley; e o atacante Douglas Costa.

Na próxima semana, a Juventus tem um compromisso importante pela frente. A equipe italiana enfrenta o Lyon, da França, em partida pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões.

*Com Reuters

Tópicos

Tópicos

Coronavírus