Divulgação/PSG
PSG busca título na despedida de Mbappé
O Paris Saint-Germain enfrenta o Lyon neste sábado (25) às 16h, horário de Brasília, no Stade Pierre-Mauroy, em Villeneuve-d’Ascq, na França. A partida é válida pela final da Copa da França. O PSG busca se despedir de Kylian Mbappé com mais um título.
Como chega o PSG
Campeão francês com 76 pontos, o clube fez uma ótima campanha na Ligue 1 nesta temporada. Foram 22 vitórias, dez empates e apenas duas derrotas nas 34 rodadas disputadas. O Mônaco ficou em segundo, com 67 pontos.
O time vive um momento interessante nesta reta final de temporada. São três vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos. As duas derrotas vieram contra o Borussia Dortmund, na semifinal da Champions League. Desde então, a equipe conquistou três vitórias seguidas.
Leia também!
Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada…
Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o…
Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:…
Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham
Como chega o Lyon
Sexto lugar no Campeonato Francês com 53 pontos, o time garantiu vaga para a próxima Europa League. Nas 34 rodadas do campeonato, venceram 16 jogos, empataram cinco e perderam 13. O Lille, com vaga para as qualificatórias da Liga dos Campeões, terminou em quarto com 59 pontos.
A equipe tem um bom retrospecto recente. Nas últimas cinco partidas, foram quatro vitórias e uma derrota. Curiosamente, a única derrota veio contra o PSG. O Lyon foi goleado pelos campeões franceses por 4 a 1. Desde então, o clube tem quatro vitórias consecutivas.
FICHA TÉCNICA
COPA DA FRANÇA
ONDE ASSISTIR: Star+ (Streaming)
HORA: 16h (horário de Brasília)
DATA: 25 de maio (sábado)
LOCAL: Stade Pierre-Mauroy ( Villeneuve-d’Ascq)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PSG – Técnico: Luis Enrique
Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Beraldo, e Nuno Mendes; Vitinha, Fabián Ruiz e Warren Zaïre-Emery; Ousmane Dembélé (Bradley Barcola), Kylian Mbappé e Gonçalo Ramos.
Lyon – Técnico: Pierre Sage
Lucas Perri; Clinton Mata, Jake O’Brien, Duje Ćaleta-Car e Nicolás Tagliafico; Nemanja Matić, Corentin Tolisso, Maxence Caqueret, Saïd Benrahma e Rayan Cherki; Alexandre Lacazette.
Receba notícias da Ligue 1 no seu WhatsApp
[lwptoc]