Foto: Divulgação/UEFA
Albânia e Espanha querem seu lugar nas oitavas de final
A Albânia enfrenta a Espanha nesta segunda-feira (24) às 16h, horário de Brasília, na Esprit Arena, em Dusseldorf, na Alemanha. A partida é válida pela terceira e última rodada da fase de grupos da Eurocopa 2024, em um duelo no Grupo B.
Como chega a Albânia
Atualmente na terceira colocação do grupo com um ponto, a Seleção Albanesa precisa de uma combinação de resultados para ficar entre os dois primeiros. A Itália, em segundo lugar, tem três pontos, e a Croácia, em último, também tem um ponto.
Os albaneses surpreenderam em sua estreia, com Bajrami abrindo o placar contra a Itália no primeiro minutos. Ainda assim, não conseguiram segurar o resultado e foram derrotados por 2 a 1. Na última partida, tiveram uma disputa emocionante contra a Croácia, qua acabou em 2 a 2, com gols de Laci e Gjasula.
Leia também!
Liverpool vence Arsenal em amistoso de pré-temporada…
Endrick estreia em derrota do Real Madrid para o…
Ancelotti crava bola de ouro para Vinícius Júnior:…
Destaque do Bournemouth entra na mira do Tottenham
Como chega a Espanha
Garantinda nas oitavas de final, a Seleção Espanhola tem tudo encaminhado para ficar na primeira colocação. Na liderança, tem seis pontos, a frente dos italianos com três. Os espanhóis também tem grande vantagem no saldo de gols, sendo +4, contra 0 da azzura.
A equipe estreou muito bem, goleando os croatas. Álvaro Morata, Fabián Ruiz e Dani Carvajal marcaram ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0. Na rodada seguinte, tiveram uma partida mais difícil contra a Itália, mas venceram por 1 a 0, com gol contra de Calafiori.
FICHA TÉCNICA
EUROCOPA
ONDE ASSISTIR: Cazé TV (YouTube)
HORA: 16h (horário de Brasília)
DATA: 24 de junho (Segunda-feira)
LOCAL: Esprit Arena (Dusseldorf)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Albânia – Técnico: Sylvinho
Strakosha; Hysaj, Djimsiti, Ajeti e Mitaj; Ramadani e Asllani; Asani, Bajrami e Laci; Manaj.
Espanha – Técnico: Luis de la Fuente
David Raya; Jesús Navas, Laporte, Dani Vivian e Grimaldo; Zubimendi, Merino e Álex Baena; Joselu, Oyarzabal e Ferrán Torres.
[lwptoc]